A Secretária Executiva do Procon Municipal, Rosângela Mourão disse ontem, em entrevista à Rádio Igaraçu, que depois de vivenciar inúmeras situações tendo como ponto principal a defesa do consumidor parnaibano afirmou que o órgão, hoje é indispensável na resolução de vários problemas surgidos nas relações comerciais.
Ela disse que a demanda é muita grande diariamente e isso mostra que o consumidor parnaibano está sempre buscando junto ao Procon seus direitos e seus deveres diante de determinadas situações.
A Secretária destacou que o excelente trabalho desenvolvido pelo órgão em Parnaíba deve-se ao apoio recebido da administração municipal que sempre busca garantir os direitos dos consumidores da nossa cidade.
Rosângela Mourão destacou que nesse período de pandemia, a partir de março até agora ,utilizando o canal virtual foram realizados 400 atendimentos envolvendo comércio de medicamentos, supermercados, colégios e outros segmentos.
Ela informa que o Procon Municipal está à disposição de todos na Rua Pires Ferreira, no centro da cidade, cujo prédio tem uma fachada com letras grandes identificando o órgão. Tem ainda o telefone 3321-1642 e o canal de e-mail que está sendo bastante utilizado que é o Procon2@Parnaíba.pi.gov.br
Texto: João Cancio