Jovem morre em acidente na ponte de acesso ao Tabuleiro em ParnaĆ­ba

Um homem sofreu acidente em uma moto e morreu ao colidir contra a proteção lateral da ponte que dÔ acesso ao Bairro Tabuleiro em Parnaíba (PI).
Por volta das 22h30 deste sÔbado (17) o motociclista identificado por Bruno Daniel da Silva Sousa de 24 anos, que andava em uma moto Honda Bros NXR150, vermelha, ano 2009, placa LVJ-0472, sofreu um grave acidente na ponte que liga o Bairro Tabuleiro ao Bairro São José na Avenida Transtabuleiro próximo a empresa de cortume Cobrasil tendo morte imediata no local. O falecimento foi constatada pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que esteve na ocorrência na tentativa de salvar a vítima.
A Polícia Militar juntamente com o SAMU; Polícia Criminal e o IML (Instituto Médico Legal) foram atender a ocorrência para controlar o trânsito, apurar as causas; e remover o corpo da vítima para o exame cadavérico.
Familiares acompanharam as autoridades, colaborando para os tramites legais. A ponte precisou ser interditada atĆ© conclusĆ£o dos procedimentos. 
“Houve uma perda de controle, por motivos desconhecidos, ele se chocou contra as duas extremidades da ponte, onde encontramos vestĆ­gios do lado esquerdo e direito; ele sofreu fratura exposta na perna direita e estava com muitas escoriaƧƵes", disse o Perito Eduardo GonƧalves.


Populares relatam que ele vinha de uma festa que ocorria no Tabuleiro e estava retornando para sua residência no momento do acidente. Não confirmamos se a vítima havia ingerido bebida alcoólica. O Corpo foi encaminhado para IML e deve ser liberado para a família.
Segundo a capitã da Polícia Militar Ruthinéia Freitas, o jovem teria saído de uma festa em um sítio no mesmo bairro do acidente e tentou atravessar a ponte em direção ao Bairro São José, quando colidiu em uma depressão, resultado do desgaste da ação do tempo, na emenda da via com a ponte, perdeu o controle e caiu.

Segundo o perito criminal Eduardo Gonçalves, Daniel teve uma fratura exposta na perna esquerda e acredita na possibilidade de haver outras fraturas internas. Informou ainda que a vítima se chocou em ambas paredes da ponte após o descontrole da moto. Com a colisão o capacete se partiu e teve partes fragmentadas, bem como a motocicleta ficou avariada.