Mulher é presa no banco ao pleitear empréstimo com documento falso.

A senhora Antônia da Conceição Souza da Rocha por pouco não foi vítima de estelionato na manhã de quinta-feira (25/01), na agência do Banco do Brasil, no centro de Parnaíba. A Damares Bezerra da Silva, 51 anos, foi ao Banco do Brasil para solicitar um empréstimo de R$ 10.300,00 e dispunha de documentação falsa.
Naquele momento o funcionário ligou para o número de um telefone que constava na documentação apresentada por Damares. Quem atendeu foi o esposo de Antônia Rocha. Este, por sua vez, disse naquele momento Antônia estava assistindo a televisão, em casa, no povoado Árvore Verde, zona rural de Cajueiro da Praia.
documento
Damares Bezerra da SilvaDamares Bezerra da Silva
Antônia da Conceição Souza da RochaAntônia da Conceição Souza da Rocha
No entanto, uma mulher que afirmava ter o mesmo nome esta na agência tentando conseguir o empréstimo. Diante da tentativa de estelionato, a Polícia Militar foi comunicada e Damares Silva foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes. Antônia Rocha, que estava tendo o nome usado para o crime, foi à delegacia onde afirmou que não estava sabendo e que não solicitou empréstimo nenhum. A acusada informou à polícia que seria gratificada com mil reais pelo serviço.