Prefeito Mão Santa não aceita aluno fora da sala de aula,e exonera diretora
Mão Santa exonera diretora que liberou alunos mais cedo sem motivos*
_Educação é coisa séria! Estão politizando o futuro de nossas crianças_
A expressão ‘casa da mãe Joana’ deixou de existir em Parnaíba, desde que o Partido dos Trabalhadores (PT) deixou o comando da cidade. O Prefeito Mão Santa tem cortado regalias e privilégios de pessoas que não correspondem ao trabalho, principalmente aqueles que são de cargos de confiança. A população aprovou a atitude de Mão Santa que exonerou uma diretoria de uma escola municipal que sem motivos algum, liberou alunos mais cedo, prejudicando o rendimento escolar dos mesmos.
Em um diálogo com alunos e funcionários da instituição de ensino, Mão Santa perguntou tem merenda? - Funcionário: Sim! Mão santa perguntou: os salários de vocês estão em dias? -Funcionário: Sim! Mão Santa perguntou: tem energia e água na escola. - Funcionário: Sim! Então Mão Santa completou: “Nada justifica a liberação desses alunos, cargo de confiança tem que dar exemplo. Não se pode deixar de cobrar e oferecer o melhor para os alunos, se não estaremos ‘roubando’ o futuro do Brasil”.
Nas redes sociais a população elogiou a atitude de Mão Santa e disse que é necessária manter a ordem e o respeito nas escolas. Segundo alguns pais, autoridade excessiva e a preguiça fazem atrapalhar o rendimento escolar dos alunos e consequente prejudica o ano letivo.
A postura de Mão Santa serviu de exemplo para todos os servidores público, o Prefeito tem o dever de cobrar, fiscalizar e procurar oferecer o melhor aos parnaibanos e antes no Governo Petista isso não se via, por isso espanto e muito falatório.
"O pai pobre puxa carroça para ver seus filhos doutores e como Prefeito meu dever é contribuir por educação de qualidade aos parnaibanos. Acho que estão politizando coisa séria.
A oposição está brincando com os filhos dos pobres e com a educação que garantirá o futuro do Brasil” disse o Prefeito.
Em tempo: A politicagem dos oposicionistas irresponsáveis continua tentando desestabilizar o Governo Municipal, todavia agora os tais, estão politizando algo sério. Como o próprio gestor advertiu, NÃO SE PODE BRINCAR COM A EDUCAÇÃO, muito menos politizar.