Suspeito de latrocinio é preso no Maranhão

 A policia do Piauí sob comando do coronel Erisvaldo Viana seguia o rastro dele e informou a policia maranhense, com sucesso na prisão. 

Fotos via zap/MA

Está preso na delegacia de polícia de Araioses-MA, o nacional Gabriel Graças Rodrigues, de 21 anos, natural de Parnaíba. A prisão dele ocorreu no estado do Maranhão nesta terça-feira(09), em posse da motocicleta da vítima, assassinada na tarde de ontem na região dos Tabuleiros Litorâneos. REVEJA. 

De acordo com informações, a PM do Piauí está no Maranhão para trazer o suspeito para Parnaíba. O serviço reservado acionou a policia daquele estado. 
 

A motocicleta tomada de assalto - no caso de latrocínio que vitimou o mototaxista Raimundo Farias da Conceição. 
Moto da vítima pilotada pelo suspeito, ora identificado como Gabriel Rodrigues, residente na região do Gado Bravo-MA.


POLÍCIA DE PARNAÍBA ENVIA NOTA DA PRISÃO

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da 1ª Divisão de Homicídio, informa que o nacional G. G. R., 21 anos, foi preso no dia 09/07/2024 na cidade de Araioses - MA após diligências ininterruptas pela Polícia Militar e Polícia Civil. 

O nacional é o suposto autor do latrocínio (roubo com resultado morte) que vitimou o mototaxista Raimundo Farias da Conceição, 60 anos, no dia 06/07/2024 aproximadamente às 14 horas. 

A Polícia Civil e Polícia Militar do Piauí, atuando de forma cada vez mais integrada, reforçam o compromisso no combate à criminalidade violenta no litoral piauiense e pede a colaboração da população no sentido de denunciar crimes e foragidos da justiça.

Garantimos sigilo absoluto. 

Denuncie pelo link abaixo ou através do nosso telefone funcional:


Ou pelo nosso funcional
(86) 99557-2241