A crise de ciúmes deu por início a presença de um rapaz frequente na casa da vítima, que é de Parnaíba.
Acusado sendo levado para audiência de custódia
Marília da Silva Meneses, 42 anos, natural de Brasília-DF, foi alvo de violentas facadas em sua própria residência localizada no centro da cidade de Buriti dos Lopes, na tarde de sábado(06).
O autor dos golpes, é o ex-companheiro dela identificado como Daniel Dias Mendes, 28 anos. A reportagem do PC tomou conhecimento que Daniel Mendes consumiu cachaça e 1 litro de conhaque, antes de esfaquear a ex-companheira.
Foi na casa da ex e ouviu da boca dela que estava gostando de uma outra pessoa. Mesmo assim tentou beija-la, mas ela virou o rosto, rejeitando o beijo.
Daniel perguntou a ela se a mesma ainda gostava dele, e ao ouvir a negação, ficou com ódio e sacou a faca, desferindo vários golpes na região do tórax e dorso(costas), e fugiu do local, indo se esconder na casa de seus pais localizada à Rua Maranhão, centro de Buriti dos Lopes-PI, endereço onde foi preso, sendo levado à central de flagrantes de Parnaíba.
Nesta distrital, foi autuado pelo delegado Renato Pinheiro no crime de femínicidio tentado, com base na Lei Maria da Penha. Na manhã de hoje (8), foi enviado para audiência de custódia.
O estado de saúde da vítima é grave.