Policiais do 2º Batalhão Major Osmar cumprem mandado de prisão contra "Rapunzel" e internação de adolescente em Parnaíba

 


Na manhã desta sexta-feira (28), policiais do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão Major Osmar, em Parnaíba, cumpriram um mandado de prisão contra uma mulher de iniciais L.V. A., 23 anos, conhecida como "Rapunzel", natural de Fortaleza-CE. A ação ocorreu na Rua Coronel José Mardônio de Lima, bairro Dirceu Arcoverde.

O mandado de prisão contra "Rapunzel" foi expedido com base no processo do crime de posse ilegal de arma de fogo. Ela havia sido presa na segunda-feira (24) em uma operação policial, acusada e autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. No dia seguinte, foi liberada com uso de tornozeleira eletrônica após audiência de custódia. A Ficco-PI solicitou novo mandado de prisão, expedido na quarta-feira (27) e cumprido hoje.


No mesmo endereço, os policiais também descobriram um mandado de internação de 45 dias contra um adolescente de 17 anos. O mandado foi expedido com base em crimes análogos a homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado e integração em organização criminosa.

A ação policial demonstra o combate ao crime organizado e o cumprimento de mandados de prisão e internação em Parnaíba.