Um homem identificado como Ramon de Souza Pereira foi preso nessa terça-feira (24) acusado de matar duas filhas a facadas e em seguida incendiar os corpos em Santo Antônio de Goiás, região metropolitana de Goiânia.
Segundo a Polícia, o homem cometeu o crime para se vingar da esposa após descobrir uma suposta traição. Ramon teria sequestrado e assassinado as filhas na segunda-feira (22).
Segundo a apuração da polícia, Ramon agrediu a esposa após saber da suposta traição. No dia do crime, ele pegou o carro da mulher, buscou as meninas na escola e não voltou para casa. Na terça-feira, o carro onde ele estava foi encontrado carbonizado com dois corpos dentro próximo a rodovia GO-462.
Conforme o delegado que investiga o caso, Humberto Teófilo, as crianças chegaram a pedir para que não fossem mortas: “Não faz isso”. O pedido foi mostrado à corporação pelo avô das crianças, que gravou uma ligação com o pai das meninas. O delegado relatou que os avós das vítimas estavam desesperados quando pediram ajuda para a polícia.
O suspeito foi encontrado em um lago próximo ao local onde as crianças foram mortas. Ele foi autuado em flagrante por homicídio. Segundo a polícia, Ramon tentou se matar antes de ser preso, pois havia um corte no pescoço dele.
O pai foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) e passou por cirurgia na noite de ontem. O crime chocou o país.