Foto: Policia Civil
A Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (Draco) prendeu dois irmãos na noite de domingo (7) pelo assassinato de Jean Borges da Silva, de 18 anos na cidade de Bom Jesus, a 642 km de Teresina.
O jovem foi morto após sair de uma festa com uma mulher que conheceu na internet. A polícia informou que o crime tem índicos de ser passional, já que a mulher é ex-namorado de outro rapaz que responde pelo crime de tráfico de drogas.
A Polícia Civil afirmou que Jean Borges é natural de Redenção do Gurgueia e não tinha envolvimento com crimes. Ele foi para Bom Jesus para jogar futebol e também para se encontrar com uma jovem que havia conhecido nas redes sociais.
Ele e a mulher foram para uma festa no bairro Cohab. O crime ocorreu quando eles estavam saindo da festa madrugada de domingo. O delegado João Filipe Sampaio, do Draco de Bom Jesus, afirmou que o ex-marido da mulher é um dos suspeitos.
“Perto do final da festa, a vítima, a jovem com quem estava se relacionando e alguns amigos ficaram do lado de fora do evento, quando passaram dois homens em uma motocicleta e atiraram contra Jean Borges, que faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A motivação do crime, pelos elementos colhidos até então, seria passional, sendo um dos suspeitos o ex-marido da jovem”, explicou o delegado.