Foragido da Justiça do Rio Grande do Norte é preso em Parnaíba após pedir para policiais checarem seu CPF

 

                                              Foto: Kairo Amaral/TV Clube
A polícia suspeita que o homem inventou uma história de que uma página na rede social havia publicado sua foto afirmando ser um procurado da Justiça e quis conferir na delegacia a situação do seu CPF. Um homem identificado pelas iniciais K.R.S.A, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (8) durante cumprimento de um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu nas dependências da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), em Parnaíba, no Litoral do Piauí.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, o homem foi até a delegacia e contou que havia um perfil de rede social de um portal da sua cidade, Areia Branca (RN), usando a sua foto como foragido da Justiça. Ele alegou desconhecimento do caso e pediu para os policiais verificarem o seu CPF.
“Ele ficou sabendo da história e 'caiu no mundo', expressão que ele usou, chegou até Parnaíba, mas disse que não tinha nenhum conhecido aqui. Então foi na delegacia e pediu para verificarmos se existia algo no nome dele”, disse o agente.