Ação policial aconteceu após a vítima ter dado entrado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) e registrado um Boletim de Ocorrência.
A Polícia Militar prendeu prendeu um homem identificado como Marcos Costa dos Santos, vulgo Mestre dos Desastres ou Marcola, de 32 anos, e capturou dois menores, ambos com 17 anos de idade, acusados de tentar assassinar um outro homem com cerca de três disparos de arma de fogo. A ação aconteceu nesta terça-feira (09), em Parnaíba.
Conforme informações obtidas pelo Lupa1, a prisão ocorreu quando os policiais receberam a informação de que a vítima havia dado entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) e teria registrado um Boletim de Ocorrência.
Logo em seguida, a PM se dirigiu até o local informado e encontrou os indivíduos. O trio, ainda de acordo com a polícia, é dissidente do PCC, ou seja, faziam parte da facção criminosa. Ao capturarem os homens e encaminhar à Central de Flagrantes, a vítima reconheceu os acusados, bem como a motocicleta que foi utilizada na tentativa de homicídio.
O crime teria sido motivado por disputas pelo tráfico de drogas na região. O trio ficará à disposição da justiça. (Lupa1)