Um experiente parlamentar fez a seguinte analise: “os deputados do Progressistas farão com W. Dias o que fizeram com Wilsão em 2014, onde as lideranças políticas “comeram do pirão” até a última hora, e depois, cruzaram os braços na sua eleição para o senado. Claro que Wilson não levou sorte, pois seu candidato a governador, Zé Filho, não se elegeu. Pode apostar que o filme irá se repetir e é melhor o governador, que sempre esteve do lado do cabo, é bom ir se acostumando a ficar um pouquinho do lado da lâmina”.
Fábio Novo será convencido a desistir
Ontem, mesmo depois do deputado estadual Fábio Novo (PT), participar de uma reunião virtual com o condenado por corrupção, ex-presidente Lula, tratando das eleições municipais da sigla, um petista recebia recomendação para que afunile o trabalho de desistência de Novo à disputa pela Prefeitura de Teresina. Em nenhuma das pesquisas que o governador fez, Fábio Novo conseguiu atingir dois pontos percentuais, um desempenho vergonhoso para o partido do governante.
Dias ainda sonha com a candidatura de JVC, que está cada dia mais distante. O governador também alimenta olhar para as candidaturas dos Liberais, capitão Fábio Abreu, e do MDB com Dr. Pessoa. O certo é que a ordem é não dar corda pro Novo.(Por:Silas Freire)