Estão querendo superfaturar na Educação do Estado, de novo!

Foto: Reprodução

A cúpula da Secretaria de Educação está com as “calças nas mãos”, com os “gritos” da empresa paranaense Ekipsul Equipamentos, que denunciou que a licitação para a compra de material de robótica para o estado do Piauí seria entregue a uma empresa paulista. A empresa de Curitiba pediu a impugnação da licitação e alegou na justiça que o pregão seria viciado para superfaturamento e propina, causando um rombo milionário nos cofres da educação.

Nesta denuncia, pesa sobre a Seduc acusação de favorecimento a uma empresa paulista. As autoridades precisam ficar de olho, pois tem 1 bilhão e 600 milhões cochilando nos cofres da educação.

Ciro diz ter medo de desvio criminoso na Educação do governo W. Dias

O senador Ciro Nogueira já começou a atirar contra o ex-aliado do governo do estado, governador W. Dias. Ciro ontem disse que está preocupado com a possibilidade de desvio criminoso de R$ 1 bilhão e 600 milhões do Fundeb. E isso, foi só o pontapé para começar o estica lá, bate do lado de cá, com a turma PT. Uma coisa é certa, os dois lados já acordaram com a sirene da federal(Silas Freire)