'Eu senti tanto medo que fiz xixi nas calças', diz homossexual agredido no Piauí

COM PAULADAS E SOCOS 

O castelense identificado por Francisco Devid da Silva, residente no Bairro Vila Nova, foi agredido por quatro homens na cidade de Castelo do Piauí. As agressões aconteceram próximo ao Restaurante da Pretinha, na Avenida Antonino Freire.

A vítima estava se deslocando do Bairro Mutirão para o Centro da cidade acompanhado de duas pessoas, quando foram abordados por quatro indivíduos que passaram a assediar sua amiga, momento em que ele tentou interceder em defesa dela e foi cruelmente agredido.

Em conversa com a reportagem do Tribuna em Foco, o homossexual, conhecido por "David", disse que além de ser agredido verbalmente com várias palavras preconceituosas, foi agredido fisicamente com pedradas, pauladas, socos e pontapés. "Eu tava com tanto medo de morrer, que fiz xixi nas calças".

Ainda de acordo com relatos, um dos agressores, conhecido por Nequinha, chegou a puxar uma faca e dizer que iria matar a vítima, porém foi impedido por seus companheiros. Várias pessoas estavam próximo ao local e presenciaram as agressões, porém ninguém interviu.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência, e fez uma exame de corpo de delito, onde foram constatadas várias lesões e hematomas pelo corpo. 

Os agressores deverão ser intimados a comparecer à delegacia para prestar depoimentos sobre o ocorrido e responder pelo crime de lesão corporal.