Com o intuito de melhorar o atendimento ao consumidor e profissionalizar os empresários do ramo de fast food e restaurantes de Parnaíba, a Prefeitura de Parnaíba, através da EMPA – Empresa Parnaibana de Serviços e da Escola Parnaibana de Gestão, oferece nesta quarta-feira (14), um curso de capacitação para empresários do ramo de alimentação que atuam na Praça do Amor, quiosques da Avenida São Sebastião e Calçadão Cultural da Beira Rio.
O curso acontece durante toda esta quarta-feira (14), na sede da EPAP – Escola Parnaibana de Administração Pública.
Confira o conteúdo programático do curso:
Excelência no atendimento ao cliente;
Preço justo: Você tem?;
Práticas de higiene;
Importância da coleta seletiva;
A presidente da EMPA – Empresa Parnaíba de Serviços, Maria das Graças, falou sobre o curso: “O intuito é atualizar os empresários em técnicas para um melhor atendimento aos seus clientes e turistas, queremos conversar sobre a questão da higiene, não só alimentar, mas do espaço público que eles ocupam, que haja uma contrapartida dos empresários nesses sentido, com relação a conservação do espaço, da limpeza, porque a população precisa dessa parceria, a população precisa de limpeza, higiene e preços justos. Não adianta só cobrar que a limpeza pública limpe o local durante o dia e a noite esteja tudo sujo de novo, precisamos fomentar essa parceria público privada. Além disso, quanto mais qualificado o empresário for todos ganham, porque o cliente hoje busca isso. Teremos também a participação da vigilância sanitária, porque é uma preocupação do município, não adianta você ter vários espaços públicos que sirvam alimentos e que a população adoeça, porque isso prejudica tanto a população como o serviço público. Então essa é a nossa preocupação, bom atendimento ao cliente e reciclagem dos empresários”, informou a presidente.