Roubo de celular acaba com homem morto a facadas em ParnaĆ­ba


A PM agiu rƔpido e conseguiu localizar e prender os acusados.

O roubo de um celular teria sido a motivação do crime que vitimou AntĆ“nio Paulo Galeno Junior, conhecido  como “BalĆ£o”, de 30 anos. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, (31), em uma residĆŖncia Ć   na Rua Anhanguera, no bairro Piaui, em ParnaĆ­ba.
A vĆ­tima estava em sua residĆŖncia quando o acusado identificado como MĆ”rio CĆ©sar Avelino do Nascimento, 31 anos, acompanhado de seu amigo Mauricio Sairon Fontenele da Silva, de 30, chegaram chamando a vĆ­tima para conversar.
Eles trocaram agressƵes e o suspeito deu uma facada no peito da vĆ­tima que jĆ” caiu sem vida. A PM agiu rĆ”pido e conseguiu localizar e prender os acusados, a arma do crime, juntamente, com o celular foram apreendidos.
Uma testemunha de 14 anos que estava de posse do celular, disse a polĆ­cia que Mauricio teria negociado um “programa” entre ela e a vĆ­tima. "O Mauricio disse para eu ficar com ele, mas eu disse que nĆ£o queria, entĆ£o ele mandou eu ir atĆ© a quadra com ele para pegar o celular, para nos empenhar e usar droga juntos” relatou a menor.
Na delegacia Mauricio negou que teria negociado o “encontro sexual”. Peritos do Instituto criminalista estiveram no local, após o levantamento no local do crime o corpo foi removido para o Posto AvanƧado do IML no bairro Frei Higino.


AntƓnio de Paula
Maurƭcio Sairon Fontenele da Silva e MƔrio CƩsar Avelino do Nascimento
Maurƭcio Sairon Fontenele da Silva e MƔrio CƩsar Avelino do Nascimento
MÔrio César tomou conhecimento de que o celular estaria na casa de AntÓnio de Paula e foi tomar satisfação, momento em que houve agressão física e MÔrio desferiu uma faca no abdÓmen de AntÓnio, que morreu em seguida. Após investigações os policiais militares conseguiram capturar os três envolvidos, mas somente MÔrio César Avelino do Nascimento ficou preso e confessou a autoria do crime.