“A atual administração tem muito a oferecer ao time do Parnahyba (Sport Club) para que ele possa dar aos parnaibanos muitas alegrias”. A declaração foi feita esta semana, pelo Secretário Municipal de Fazenda, Gil Borges, acrescentando que é preciso fazer alguma coisa para estimular o esporte da nossa cidade e ao mesmo tempo ajudar o município.
Gil Borges disse também que o projeto da “Nota Fiscal Premiada” vai ser reativado, mas de uma forma mais abrangente, permitindo que muita gente seja premiada. Este novo projeto – segundo ele – será colocado em prática no início do próximo ano mas antes deverá ser analisado pelos técnicos da Secretaria de Fazenda e pelo setor jurídico da Prefeitura.
O Secretário de Fazenda disse ainda que a parte a ser destinada ao time do Parnahyba não vai ser fixa, porque vai depender da arrecadação. “Por isso vai ser muito importante a participação dos parnaibanos, porque pedindo a nota fiscal, em qualquer compra, com certeza a arrecadação tende a aumentar, favorecendo bem o time do Parnahyba e à própria administração municipal”, frisou.