Homem estupra filha de 11 anos e é preso em Luís Correia

A vítima afirmou que já vinha sendo violentada pelo pai desde agosto.

Homem estupra filha de 11 anos e é preso em Luís Correia
A Polícia Civil de Luís Correia, por intermédio do Departamento de Investigação Criminal, em apenas 24 horas após o registro do boletim de ocorrência, localizou e prendeu preventivamente João dos Santos Filho, acusado de ter estuprado a própria filha de apenas 11 anos.

Segundo o delegado da cidade, Maikon Kaestner, durante o interrogatório ele confessou que manteve um relacionamento com a menor. Após o registro do boletim de ocorrência na última segunda-feira (13/11) foi tomado o depoimento da vítima e da mãe. A criança foi encaminhada para Samvis em Parnaíba, onde terá todo o tratamento médico e psicológico necessário.
“A vítima afirmou que já vinha sendo violentada pelo pai desde agosto e este ameaçava matar a companheira para poder ficar com a menor. A Polícia Civil agradece ao Poder Judiciário, na pessoa do Dr. Willmann Izac Ramos Santos, juiz titular da referida comarca, que atendeu a representação pela prisão preventiva de forma rápida e com a urgência que o caso necessita”, afirmou o delegado Maikon Kaestner.
Homem foi preso e deverá ser encaminhado para a Penitenciária de Parnaíba.  (Crédito: Polícia Civil)
Homem foi preso e deverá ser encaminhado para a Penitenciária de Parnaíba. (Crédito: Polícia Civil)
No momento da prisão João dos Santos Filho estava em casa e com ele foi apreendida uma espingarda de produção artesanal. O homem responderá por estupro de vulnerável, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça (Lei Maria da Penha). As diligências que resultaram na prisão são provenientes de investigações advindas das denúncias anônimas realizadas no formulário de denúncias da Delegacia Regional de Parnaíba.